Ads 468x60px

Glee Teatral (GT) é um grupo teatral, músical, brasileiro formado em 2012 na cidade de Congonhas, Minas Gerais, idealizado por Bruno Raínni e consolidado com os amigos (Adriano Mascarenhas, Alexia Raínni, Brandom Raínni, Karen Amaral, Stefânia Amaral).

A Trupe GT é um projeto que reúne diversos elementos. (circo, teatro, música, poesia, literatura e cancioneiro popular)
Com isso, mesclamos diversos segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Apesar de envolver várias expressões artísticas, a linguagem musical e cênica é popular e acessível para todo tipo de público, independente de idade e classe social.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cia de Teatro Pés Descalços (Talento)

A Trupe Glee Teatral, têm enorme prazer em comentar, divulgar e apoiar nossos parceiros culturais. Artista tem que ser amigo, irmão, família, resumindo... UNIÃO! Não é um querer "furar o olho do outro", ser melhor ou mais bonito que o outro, o negócio é ser parceiro.
Muitos podem criticar meu pensamento, até mesmo minhas palavras, mas, por meio de suas críticas eu acelero meu aprendizado e enriqueço meu conhecimento. (Bruno Raínni) Obrigado!
CIA DE TEATRO PÉS DESCALÇOS
TALENTO, FORÇA DE VONTADE E CRESCIMENTO.

Jovens, meninos, meninas, pessoas... Merecedores de nosso aplauso. Talento que dia após dia, vêm se aprimorando mais e mais. Do primeiro ao ultimo trabalho dessa turminha, de artistas, é possível notar o engrandecimento de suas qualidades artísticas, deveras de muita esforço e força de vontade. O crescimento é visível e todos merecem chegar onde seus sonhos e desejos permitirem.

Toda liderança exige uma grande responsabilidade. Lucas Emmanuel, Diretor do CIAPD (Cia de Teatro Pés Descalços), é jovem, um garoto com qualidades admiráveis. Idealizador do Projeto CIAPD juntamente com amigos, tomou a frente e fez o que poucos fazem, partiu para a luta e percorreu diversos lugares com sua equipe, levando seus talentos e o nome de artista de Congonhas á percorrer horizontes. Pouco ou muito, o fato é que diferentemente de muitos, ele foi, não se prendeu, nem limitou os seus a um mundinho onde pouco se tem, menos ainda se pode.

 Com carinho de Bruno Raínni, amigo e parceiro teatral, um forte abraço. O reconhecimento vem com o tempo mas o apoio de quem acredita na gente, isso vem de poucos, nem o tempo pode nos dar.
Sucesso! Parabéns a todos pelos prêmios conquistados, e ainda à conquistar rs.
Persistência sempre, afinal, o futuro de nossos filhos e netos, somos nós. E um mundo sem artista amanhã, é um mundo perdido sem chance de ser encontrado novamente.

Acessem o Blog do CIAPD aqui nesse link.

2 comentários:

  1. Oi Bruno Raínni obrigada pelas homenagens pelo grupo Pés Descalços. Que seu blog possa crescer cada vez mais motivando nós artistas. Que a arte de brilhar nos motive a transforma cada vez mais nossas geraçoes futuras deixando a cultura e amigos parceiros. Fabíola,atriz do grupo Pés Descalços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola, linda! Obrigado à você pelas palavras. A cada dia meu desejo engrandece em apoiar sim a arte e os artistas de Congonhas. Vocês do Grupo Pés Descalços tem meu carinho em especial, sempre. Continuem brilhando porque vocês são as estrelas que jamais se apagam. Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir

Seguidores